Restaurante

O Baixo Araguaia foi criado em Maio de 1996 por Adriano Neves. A casa, que no passado foi casa de veraneio e até mercearia, hoje virou um dos pontos de encontro dos moradores da região com seus 20 funcionários.

De botequim a restaurante, a casa se tornou um ambiente familiar, recebe até 150 pessoas, com comida de qualidade e bom preço. Com dois ambientes, um interno, onde estão o balcão e o imenso braseiro, e outro, do lado de fora, onde as mesas ficam sob um toldo, o restaurante é especializado em churrasco na Brasa.

A carne é importada da Argentina. As outras opções são o frango, a linguiça calabresa defumada, pão de alho, coração de frango que é temperado em molho especial.

O atendimento é único. Lá o cliente entra na cozinha, escolhe o pedaço de carne, ainda cru. A peça é pesada, temperada com sal grosso, e vai para o espeto com o número da mesa do cliente. Uma idéia que deu certo e que Adriano aprova cada dia mais. E os clientes também!

A farofa da casa, o molho a campanha e a batata frita acompanham o churrasco.Para beber, é servida a cerveja mais gelada da região, afinal, o bar faz parte da tradição cervejeira.

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta
das 18h ás 24h

Sábado, Domingo e Feriado
das 12h ás 24h

Entrega em Domicílio

Espaço Infantil

Sexta
das 18h ás 23h

Sábado
das 12h ás 23h

Domingo e Feriados
das 12h ás 18h

Para Sua Comodidade Possuimos